Inovar Ambiental estará presente em curso de pós-graduação de gestão de resíduos

Inovar Ambiental

Um dos principais representantes da Inovar Ambiental, Rafael Marque Motta, estará presente no novo curso de pós-graduação de Gestão e tecnologia de resíduos e efluentes do Instituto de Educação Tecnológica (Ietec) previsto para começar no próximo dia 12 de junho.

Leia também: Diretor da Inovar Ambiental concede entrevista a secretário de desenvolvimento econômico de Santa Luzia

O curso tem como intuito promover o desenvolvimento por meio de uma educação tecnológica continuada que possibilite a melhoria da gestão nas organizações. A instituição possui estreita relação com o mercado, possibilitando assim que os alunos harmonizem o conhecimento acadêmico com as necessidades do mercado de gestão ambiental como um todo.

Na programação consta ainda aulas aprofundadas sobre gestão de resíduos sólidos, gerenciamento de efluentes, bem como a prevenção da contaminação do solo e legislações e normatizações aplicáveis.

Clique aqui para saber mais informações sobre a pós-graduação em Gestão e tecnologia de resíduos e efluentes do Ietec, e conferir a programação completa do curso.

Acesse também a página do Ietec dedicada exclusivamente à pós-graduação.

A INOVAR AMBIENTAL

A Inovar Ambiental presta a coleta, o acondicionamento e o transporte feitos por equipamentos específicos em um processo que atende a todas as normativas estabelecidas pelos órgãos ambientais. A ausência do gerenciamento de resíduos é um dos grandes fatores de impacto socioambiental no planeta, por isso, a Inovar Ambiental possui ampla especialização na prestação desse serviço e reúne uma equipe multidisciplinar altamente qualificada que alia procedimentos e tecnologias de ponta capazes de atender diferentes necessidades.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site e o Facebook.

Comentários