Inovar Ambiental conta com novos caminhões bitrem

caminhões bitrem

A Inovar Ambiental tem como um de seus valores a melhoria contínua na prestação de serviços, para garantir que o trabalho solicitado será realizado da melhor maneira possível, sem deixar de lado o compromisso com a construção de um mundo mais sustentável. Com essas responsabilidades em mente, acabamos de adquirir novos veículos para o transporte de resíduos: os caminhões bitrem. 

Leia também: Vencedor do Nobel de Química diz que reciclagem de baterias pode suprir demandas futuras

As frotas contam com caçambas estacionárias (roll on/off), tipo caçambão (35 m³). Esses automóveis trabalham com até dois compartimentos de cargas, chegando a capacidade de 70m³ ou 22 toneladas. Por conta dessas características, ganhamos mais eficiência no transporte, carregando volumes maiores e dos mais variados tipos de resíduos, inclusive cargas secas. Além disso, por meio dessa otimização do trabalho, a Inovar Ambiental reafirma o seu principal compromisso: a preocupação com o impacto ambiental, emitindo menos poluentes e trabalhando pela construção de um futuro mais sustentável.

caminhões bitrem

Leia também: Pequenos geradores também devem se responsabilizar por seus resíduos perigosos

A INOVAR AMBIENTAL

A Inovar Ambiental presta a coleta, o acondicionamento e o transporte feitos por equipamentos específicos em um processo que atende a todas as normativas estabelecidas pelos órgãos ambientais. A ausência do gerenciamento de resíduos é um dos grandes fatores de impacto socioambiental no planeta, por isso, a Inovar Ambiental possui ampla especialização na prestação desse serviço e reúne uma equipe multidisciplinar altamente qualificada que alia procedimentos e tecnologias de ponta capazes de atender diferentes necessidades.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando o site e Facebook.

Comentários