Inovar Ambiental participa da Oficina de Sustentabilidade

Oficina de Sustentabilidade

Nessa segunda-feira (3) a Inovar Ambiental participou da Oficina de Sustentabilidade realizada pela Patrus Transporte. Transmitida para 28 filias da Patrus Transporte, por meio de videoconferências, a palestra serviu para explicar melhor os serviços prestados pela Inovar Ambiental e como empresas preocupadas com a sustentabilidade devem ser cada vez mais atuantes no mercado.

Leia também: Inovar Ambiental lança primeira edição do Curso de Legislação do Licenciamento Ambiental

A conferência da Inovar Ambiental foi ministrada pelo Alexandre Andrade, consultor de vendas externas e tecnólogo ambiental. Dentre os temas tratados estiveram: manejo e tipos de resíduos, período de degradação de cada tipo de entulho, acondicionamento adequado e destinação final.

Conheça um pouco mais sobre a Oficina de Sustentabilidade

Oficina de Sustentabilidade

Realizada anualmente, a Oficina de Sustentabilidade da Patrus Transporte tem como objetivo reunir e dar espaço para que companhias sustentáveis discutam tópicos relevantes sobre a temática ambiental. Durante a conferência são apresentados cases e resultados das empresas convidadas, para que os mesmos motivem outras organizações a se engajem na questão sustentável.

Leia também: Inovar Ambiental estará presente em curso de pós-graduação de gestão de resíduos

A INOVAR AMBIENTAL

A Inovar Ambiental presta a coleta, o acondicionamento e o transporte feitos por equipamentos específicos em um processo que atende a todas as normativas estabelecidas pelos órgãos ambientais. A ausência do gerenciamento de resíduos é um dos grandes fatores de impacto socioambiental no planeta, por isso, a Inovar Ambiental possui ampla especialização na prestação desse serviço e reúne uma equipe multidisciplinar altamente qualificada que alia procedimentos e tecnologias de ponta capazes de atender diferentes necessidades.

Localizada na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais, a Inovar Ambiental tem a sustentabilidade como seu norte. Destinar um resíduo de forma correta é, acima de tudo, um ato de amor ao meio ambiente, à saúde pública e às próximas gerações. Confira mais sobre a Inovar Ambiental visitando nosso site e o Facebook.

Comentários